Notícias de Chapada
NATAL SOLIDÁRIO

Hospital de Cuiabá recebe doações para ajudar pessoas em vulnerabilidade social

As doações podem ser feitas até o dia 20 de dezembro

20/12/2021 09h45Atualizado há 1 mês
Por: Luciana Bonfim
Fonte: DA ASSESSORIA

O Complexo Hospitalar de Cuiabá (CHC) continua recebendo doações para ajudar famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social. A ação, que faz parte da campanha Natal Solidário, já arrecadou até o momento 130 cestas básicas, além de roupas, calçados e brinquedos.

Quem quiser contribuir com alimentos não perecíveis, brinquedos e roupas novas ou que estejam em bom estado de conservação, tem até o dia 20 de dezembro. O ponto de coleta das doações está instalado na recepção do Complexo Hospitalar, localizado na Avenida das Flores, bairro Jardim Cuiabá.

Após o fim da campanha, todo o material arrecadado será distribuído para algumas instituições, além de serem destinadas a projetos que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social, como o Terra Prometida, que atende a uma comunidade de imigrantes haitiano.

Além desta, o AmarMitas, que realiza a distribuição de alimentos em Cuiabá, também será beneficiado para que possa auxiliar moradores da capital.

Serviço

Quem tiver interesse em colaborar com a ação, basta dirigir-se até o Complexo Hospitalar de Cuiabá e depositar sua doação nos locais de coleta, localizados na recepção central e na recepção de consultórios, onde caixas personalizadas com banners sinalizando a campanha.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários