Santana
AUDIÊNCIA PÚBLICA

Ministério Público promove audiência pública nesta quarta para debater obra de drenagem

A consulta pública ocorre na sede das Promotoria de Justiça, localizada na Rua Tiradentes, nº 515, bairro Centro, a partir das 14h

20/12/2021 14h31
Por: Luciana Bonfim
Fonte: DA ASSESSORIA

A 1ª Promotoria de Justiça Cível de Chapada dos Guimarães promove, nesta quarta-feira (22), audiência pública para debater e apresentar os estudos referentes à localização do dissipador oriundo do asfaltamento do bairro Nova Chapada. A consulta pública ocorre na sede das Promotoria de Justiça, localizada na Rua Tiradentes, nº 515, bairro Centro, a partir das 14h.

Toda a população do município está convidada a participar. A pavimentação asfáltica começa pela construção do dissipador, que irá receber a água escoada pela drenagem. Após essa etapa, são abertas as valas para colocação das tubulações, preparadas base e sub-base, para depois aplicar a lama betuminosa (asfalto) e realizar a compressão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias