Sexta, 20 de Maio de 2022
65 99313-1286
Política INELEGÍVEL

Gilberto Mello, mesmo inelegível, concorrerá às eleições

O agora ex-secretário de governo e atual Presidente do PL de Chapada, deixou o cargo para concorrer a deputado estadual

05/04/2022 19h21 Atualizada há 1 mês
Por: Luciana Bonfim Fonte: Da redação
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Gilberto Mello, se encontra inelegível até novembro de 2022, por ter contra si condenação pelo Tribunal de Contas da União. Ele havia sido condenado por improbidade administrativa em primeira instância pela Justiça Federal (Processo N° 0024903- 52.2010.4.01.3600) e também pelo indeferimento de sua candidatura ao pleito de prefeito do município. A campanha, na época foi encabeçada por Osmar Froner, atual prefeito. 

Mello, que até esta segunda-feira (4) ocupava a cadeira de Secretário Municipal de Governo, chegou a sofrer ação do MPE (Ministério Público Estadual) em setembro de 2021, que pedia que fosse retirado do cargo o Secretário. 

Maria de Fátima da Silva Corrêa, polularmente conhecida como Domingas, ocupará  o cargo de Gilberto. A servidora já atuava na Secretaria Municipal de Governo

O agora ex-secretário e atual Presidente do PL de Chapada, deixou o cargo para concorrer a deputado estadual. Segundo informações, o partido espera eleger 4 deputados estaduais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias