Sexta, 20 de Maio de 2022
65 99313-1286
Geral IPTU 2022

Prefeitura de Chapada inicia campanha do IPTU

O lançamento oficial da campanha acontecerá no dia 10 de abril

05/04/2022 19h44
Por: Luciana Bonfim Fonte: Da redação com informações da assessoria
Foto: Da assessoria
Foto: Da assessoria

A Prefeitura de Chapada dos Guimarães, anunciou a campanha do IPTU de 2022 oferecendo 30% de desconto para quem optar pela quitação em cota única. O lançamento oficial da campanha acontecerá no dia 10 de abril.

Segundo informativo publicado no site do executivo, o contribuinte que na data do lançamento do IPTU estiver em dia com o pagamento dos exercícios anteriores terá direito ao desconto de 20%, com pagamento em parcela única até o dia 10 de junho. Ou desconto de 10% de desconto, com pagamento em parcela única, até a data de 10 de julho.

O contribuinte adimplente que optar, até o dia 10 de maio, pelo parcelamento, não terá o direito aos descontos sobre o valor total do IPTU, podendo apenas parcelar em até oito vezes. Quem estiver inadimplente também não terá direito aos descontos.

Quem tem direito à isenção de IPTU, deverá requerer o benefício fiscal até o dia 10 de outubro de 2022, por meio de processo administrativo junto ao Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães.

As guias para pagamento poderão ser retiradas no setor de tributos da Prefeitura Municipal, ou via internet no site www.chapadadosguimaraes.mt.gov.br.

De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, neste ano os carnês também entregues nas residências dos contribuintes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias