Sexta, 20 de Maio de 2022
65 99313-1286
Polícia FLAGRANTE

Polícia Civil prende homem e mulher que receberam transferências bancárias de vítimas de roubo em Chapada dos Guimarães

As vítimas foram mantidas em cárcere até os suspeitos concluírem a ação criminosa

08/04/2022 09h07
Por: Luciana Bonfim Fonte: PJC-MT
Polícia Civil prende homem e mulher que receberam transferências bancárias de vítimas de roubo em Chapada dos Guimarães

Duas pessoas envolvidas em um roubo ocorrido em uma propriedade rural em Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), em que foram realizadas diversas transferências bancárias das vítimas, foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (06.04), durante as diligências para apurar o crime.

Um homem, de 38 anos, e uma mulher, de 29, responsáveis pelas contas correntes para as quais os valores foram transferidos, foram identificados e presos em flagrante pelo crime.

O roubo ocorreu na tarde de quarta-feira (05), quando dois criminosos armados chegaram à propriedade rural em Chapada dos Guimarães e anunciaram o assalto, exigindo joias e armas de fogo. Como não encontraram os objetos na casa, os suspeitos pegaram os celulares de três vítimas abordadas e iniciaram as transferências bancárias distintas.

As  vítimas foram mantidas em cárcere até o término da ação criminosa. Os suspeitos fugiram com o veículo de uma das vítimas que foi abandonado nas proximidades da propriedade. Segundo informações, pelo menos cinco criminosos participaram do roubo, uma vez que as vítimas foram abordadas em residências distintas, porém próximas, pertencentes à mesma família.

Assim que foi acionada do roubo, na manhã de quinta-feira (06), os policiais da Delegacia de Chapada dos Guimarães iniciaram as investigações conseguindo identificar em Cuiabá e Várzea Grande, o endereço dos proprietários das contas bancárias beneficiárias dos valores subtraídos.

Diante das informações, os policiais iniciaram as diligências conseguindo  localizar e prender os suspeitos, sendo a mulher  presa no bairro Jardim Colorado em Cuiabá e o homem preso no bairro Ipase em Várzea Grande. Eles foram conduzidos à delegacia, onde foram interrogados e autuados em flagrante pelo crime. 

As investigações seguem em andamento para identificar e prender os autores do crime. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias