Sexta, 20 de Maio de 2022
65 99313-1286
Polícia CAMPO VERDE

Operação desarticula comércio de drogas e prende um dos maiores traficantes de Campo Verde

As investigações iniciaram há cerca de um ano identificando o envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas na cidade

10/04/2022 09h45
Por: Luciana Bonfim Fonte: GOVERNO DE MT
Operação desarticula comércio de drogas e prende um dos maiores traficantes de Campo Verde

Uma operação conjunta com objetivo de combater o tráfico de drogas em Campo Verde foi deflagrada nesta sexta-feira (08.04) pela Polícia Civil e Polícia Militar para cumprimento de três mandados de busca e apreensão em alvos nas investigações do comércio de drogas do município.

A operação denominada “Aperto de Mão” resultou na apreensão de drogas, armas de fogo, aparelhos celulares e na prisão em flagrante de três pessoas envolvidas com a venda de entorpecentes, entre elas, um dos maiores traficantes da cidade e região.

As investigações iniciaram há aproximadamente um ano, identificando a atuação do suspeito com o comércio de drogas no município. Diante dos levantamentos, foi representado pelas ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar, que foram expedidas pela Justiça e cumpridas nesta sexta-feira (09).

Em buscas na residência do suspeito no bairro São Miguel, foi apreendido aparelhos celulares, oito pen drives, R$ 440 em dinheiro, além de documentos possivelmente pertencentes a usuários. Em outro endereço do mesmo suspeito, os policiais realizaram as buscas encontrando em um dos quartos uma pistola calibre 28 com três munições, além de um tablete de pasta base de cocaína.

As buscas resultaram ainda na apreensão de porções de maconha, mais uma arma de fogo e objetos de origem ilícita. Diante dos fatos, os três suspeitos flagrados com os materiais ilícitos foram conduzidos à Delegacia de Campo Verde onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições e receptação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias