Sexta, 20 de Maio de 2022
65 99313-1286
Polícia SÃO SEBASTIÃO

Mulher é presa pela PM com maconha e dinheiro do tráfico de drogas em Chapada

Suspeita foi encaminhada para a delegacia da cidade

12/04/2022 16h04 Atualizada há 1 mês
Por: Luciana Bonfim Fonte: GOVERNO DE MT
Mulher é presa pela PM com maconha e dinheiro do tráfico de drogas em Chapada

Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher de 35 anos, acusada de tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (11.04), em Chapada dos Guimarães. Com a suspeita, foram apreendidos uma porção grande e quatro porções pequenas de substância análoga a maconha e uma quantia de R$ 1.563,00 em dinheiro, proveniente do tráfico.

Por volta de 19h30, durante patrulhamento na região rural pelo bairro São Sebastião, a equipe policial encontrou uma mulher, que dispensou uma sacola ao avistar a viatura da Força Tática. Imediatamente, a suspeita foi abordada e os policiais pediram que ela retirasse o que estava em seu bolso.

Com a mulher, foram encontradas quatro porções pequenas de maconha e a quantia em dinheiro que foi apreendida. Questionada sobre a sacola que teria jogado ao ver a viatura, a suspeita informou o local e os policiais encontraram uma grande porção da mesma droga. Ela ainda afirmou que iria entregar o material para uma pessoa.

Diante da situação de flagrante, a mulher foi encaminhada para a delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias