Sexta, 20 de Maio de 2022
65 99313-1286
Esportes FUTEBOL DE MT

Cuiabá, Santos e Fluminense duelam esta noite pela Sul-Americana

Os dois primeiros jogam às 19h15 e o Tricolor entra em campo às 21h30 Share on WhatsApp Share on Facebook Share on Twitter Share on Linkedin

13/04/2022 14h15
Por: Luciana Bonfim Fonte: Agência Brasil
Cuiabá, Santos e Fluminense duelam esta noite pela Sul-Americana

Três times brasileiros entram em campo na noite desta quarta-feira (13) pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Em busca de mais uma vitória, o Cuiabá visita o Racing (Argentina) às 19h15 (horário de Brasília),no Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires,  No mesmo horário, o Santos busca os três primeiros pontos na competição contra o Universidad de Quito (Equador), na Vila Belmiro. O Peixe estreou perdendo fora de casa por 1 a 0 para o Banfield (Argentina) e precisa vencer para se recuperar nesta fase de grupos, onde só o primeiro da chave avança para as oitavas de final (mata-mata). 

O último a duelar nesta quarta será o Fluminense, às 21h30. O Tricolor carioca enfrenta fora de casa o Junior Barranquila (Colômbia)  no Estádio Metropolitano. Na estreia da competição, o Fluminense derrotou o Oriente Petrolero por 3 a 0 no Maracanã.

Para a partida de hoje do time carioca, Ganso volta ao meio de campo, mas Fred deve desfalcar o elenco do técnico Abel Braga. 

“O mais importante é isso: chegar lá, não se entregar, não se encolher. Fazer o que estamos fazendo. Nós queremos ganhar", disse o técnico durante do coletiva. 

Depois de enfrentar o Junior Barranquila, o Tricolor volta a jogar no sábado (16) pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor encara o Cuiabá e, na sequência  na próxima terça (19), tem o Vila Nova pela frente em embate pela Copa do Brasil. 

“É meio complexo, o número de competições e de jogos. Esse mês está sendo muito complicado, quando é quarta e sábado é muito difícil. Você pensa que tem que ter um plantel numeroso, mas nenhum treinador quer trabalhar com plantel numeroso, porque no fundo você não consegue trabalhar com o grupo inteiro”, completou Abel Braga.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias