Sexta, 20 de Maio de 2022
65 99313-1286
Geral PRAÇA DOM WUNIBALDO

Governo de MT lança licitação para reforma de praça em Chapada dos Guimarães

As obras da praça e entorno visam potencializar o turismo no município

14/04/2022 11h17
Por: Luciana Bonfim Fonte: GOVERNO DE MT
Governo de MT lança licitação para reforma de praça em Chapada dos Guimarães

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) lançou, nesta quarta-feira (13.04), o edital de concorrência pública nº 03/2022 para contratação de empresa que irá reformar a Praça Dom Wunibaldo e revitalizar o entorno com a construção de cobertura na Rua Quinco Caldas, em Chapada dos Guimarães.

A obra orçada em R$ 14.504.338,48 será executada pela Sinfra, com recursos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo e parceria com Secretaria Adjunta de Cidades. A iniciativa faz parte das ações do programa Mais MT do Governo do Estado.

A concorência pública será em lote único e por menor preço. As empresas interessadas em participar de licitação têm até o dia 17 de maio para registrar as propostas na Sinfra-MT.

O edital completo pode ser retirado gratuitamente no site : www.sinfra.mt.gov.br ou solicitado pelo e-mail: [email protected]

A abertura dos envelopes ocorrerá a partir das 9h, do dia 17 de maio, na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitação da Sinfra.

De acordo com o secretário Adjunto de Turismo, Jefferson Moreno, o governo do Estado tem investido no desenvolvimento do turismo mato-grossense.

“Este grande investimento do Estado em Chapada dos Guimarães mostra o quanto o governador Mauro Mendes acredita no potencial turístico de Mato Grosso e é sensível às demandas de cada município”, ressalta Moreno.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, César Miranda, destaca o volume de ações voltadas ao turismo no Estado. “O turismo de Mato Grosso está em franca recuperação com a injeção de recursos do governo do Estado. São cerca de R$ 150 milhões em obras que irão atender praticamente todos os municípios com potencial turístico”, conclui.

Para mais informações sobre o edital entre em contato com o telefone: (65) 3613-0529.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias