Sexta, 20 de Maio de 2022
65 99313-1286
Geral PRAÇA DOM WUNIBALDO

Reforma da praça de Chapada prevê rua coberta

Obra deve custar R$ 14,5 milhões. As empresas interessadas em participar da licitação têm até o dia 17 de maio para apresentar as propostas.

16/04/2022 09h08 Atualizada há 1 mês
Por: Luciana Bonfim Fonte: G1-MT
Reforma da praça de Chapada prevê rua coberta

A Praça Dom Wunibaldo, em Chapada dos Guimarães, será reformada e revitalizada em seu entorno com a construção de cobertura na Rua Quinco Caldas. O edital de licitação foi publicado nessa quarta-feira (13) pela Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra).

A obra está orçada em R$ 14,5 milhões. O objetivo, segundo o governo, é revitalizar o espaço por possuir grande potencial turístico.

 

As empresas interessadas no projeto têm até o dia 17 de maio para registrar as propostas na Sinfra. Segundo o governo, a concorrência pública será em lote único e a vencedora será quem apresentar a proposta de menor preço.

Por causa do clima mais ameno e dos pontos turísticos de natureza exuberante, Chapada atrai muitos turistas de cidades próximas, principalmente de Cuiabá, e de outros estados.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias