Sexta, 20 de Maio de 2022
65 99313-1286
Polícia AGRESSÃO E DESACATO

Homem é preso por agressão e desacato em Chapada dos Guimarães - Veja vídeo

De acordo com a PJC (Polícia Judiciária Civil), três homens, de 36, 35 e 21 anos, foram presos.

25/04/2022 18h35 Atualizada há 3 semanas
Por: Luciana Bonfim Fonte: Da redação
Homem é preso por agressão e desacato em Chapada dos Guimarães - Veja vídeo

A Polícia Militar apreende homem que, segundo denúncia, agrediu uma mulher na rua, no bairro São Sebastião, em Chapada dos Guimarães. A ação causou comoção popular. O caso foi registrado na madrugada de domingo (24). 

Em vídeo amador enviado ao Notícias de Chapada, é possível ver a ação dos policiais algemando o suspeito. Algumas pessoas tentam impedir o ato. Nas imagens, foi registrado o momento em que um dos militares pega a arma e dá tiros para o alto. 

Segundo informações da PM, em rondas pelo local, foi identificado uma festa onde um homem agrediu uma mulher na rua. Ao tentar realizar a prisão, o homem teria se descontrolado e começado a xingar os policiais. 

De acordo com a PJC (Polícia Judiciária Civil), três homens, de 36, 35 e 21 anos, foram presos. Um deles, o homem que aparece no vídeo, foi conduzido à Delegacia de Flagrantes, por resistência e desacato, na delegacia, foi constatado passagem de outros crimes similares. Os outros dois responderão Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), também por desacato. 

O tenente-coronel Lupércio Cabral Santos da 1ª Companhia de Polícia Militar de Chapada dos Guimarães, em uma entrevista ao Notícias de Chapada, afirmou que o vídeo que circula nas redes sociais mostrado na reportagem, flagrou imagens do final da abordagem policial de rotina. Para o coronel, os policiais seguiram protocolo, abordando um suspeito de agressão a uma mulher, agindo em defesa da integridade física e psicológica da vítima. 

“O homem se negou a responder a abordagem e começou a ofender os policiais com xingamentos e também fisicamente. O que é mostrado no vídeo, é o momento em que finalmente a equipe consegue retirá-lo do local da festa” explicou o coronel.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias