Sexta, 20 de Maio de 2022
65 99313-1286
Geral SOBREVIVENTE

Sobrevivente de acidente no Portão do Inferno passa por cirurgia e é levado para UTI em Cuiabá

Daniel Francisco Sales, de 65 anos, sofreu múltiplas fraturas devido à queda no precipício. O estado de saúde dele é estável, segundo o hospital.

05/05/2022 18h25
Por: Luciana Bonfim Fonte: Da redação
Sobrevivente de acidente no Portão do Inferno passa por cirurgia e é levado para UTI em Cuiabá

Daniel Francisco Sales, de 65 anos, motorista do caminhão que caiu no Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães, após perder o controle da direção, nessa quarta-feira (4), passou por uma cirurgia ortopédica e foi encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde permanece internado.

Segundo informações médicas, o motorista sofreu múltiplas fraturas e o estado de saúde dele é estável.

O hospital informou ainda que Daniel está sendo acompanhado por uma equipe médica e recebe todo o atendimento e suporte necessário para a recuperação.

Ao ser resgatado, o motorista estava consciente e conversando. Ele ficou cerca de quatro horas preso às ferragens, após o acidente.

O Corpo de Bombeiros disse que o penhasco onde o caminhão caiu era de difícil acesso. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado para auxiliar na operação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias