SICREDI SUPERBANNER
Notícias de Chapada
CRIME NA ESTRADA

Corpo de homem é encontrado na estrada de Chapada com sinais de tortura

A vítima estava nua, com diversas lesões pelo corpo e sinais de tortura.

15/05/2022 11h29Atualizado há 1 mês
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação
Foto: Marcos Vaillant
Foto: Marcos Vaillant

Na manhã deste último sábado (14), o corpo de um homem que ainda não teve identidade revelada, foi encontrado às margens da rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá à Chapada dos Guimarães. A vítima estava nua, com diversas lesões pelo corpo e sinais de tortura.

Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados por uma testemunha que passava pelo local, que fica perto de uma pastelaria. 

Quando os policiais chegaram, confirmaram o fato. Corpo do homem estava totalmente despido, com várias lesões e já sem nenhum sinal vital. Ele também não portava nenhuma documentação.

A cena do crime foi isolada enquanto a Polícia Civil e a Perícia Oficial se deslocavam até o km 8 da rodovia. De forma preliminar, os peritos acreditam que os ferimentos foram causados por arma branca e que há sinais evidentes de tortura.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias