Notícias de Chapada
CONTRATURNO

Projeto Esporte na Escola muda para o campo da Cohab Véu De Noiva

Secretaria de Educação de Chapada vai garantir que alunos tenham acesso facilitado ao novo local

02/04/2024 17h27Atualizado há 2 anos
Por: Bárbara Rosa
Fonte: Ascom
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Projeto Esporte na Escola, informa que a partir de agora as atividades esportivas serão realizadas no campo da Cohab Véu de Noiva, proporcionando aos alunos uma nova e estimulante experiência esportiva.

Com esta mudança, a Secretaria está comprometida em garantir que todos os alunos tenham acesso facilitado ao novo local das atividades esportivas. Para isso, será disponibilizado um ônibus para transporte.

Fagner Sampaio, coordenador do projeto, informou que a alteração do local se deve às adequações que precisam ser feitas no Estádio Apolônio Bouret de Mello. Essas adaptações são necessárias para garantir um ambiente seguro e propício para a prática esportiva.

O projeto Esporte na Escola atende alunos de 06 a 15 anos no contraturno escolar, ofertando as modalidades de futebol, futsal e atletismo com os professores Cleidir, Alcir, Fred, Cleiton e Adriano (auxiliar).

Essa iniciativa visa não apenas proporcionar acesso às atividades esportivas em um novo ambiente, mas também promover a integração e o desenvolvimento saudável dos alunos por meio do esporte.

A Secretaria Municipal de Educação afirma estar empenhada em garantir que todos os alunos tenham a oportunidade de participar do Projeto Esporte na Escola, independentemente de sua localização.

 

Confira os horários de transporte

Período Matutino:

7:00: Saída do estádio (São Sebastião) para alunos das categorias 6, 7, 8 e 9 anos, às 8:40: Retorno ao campo (São Sebastião) para os mesmos alunos.

8:45: Saída do campo (São Sebastião) para alunos das categorias 10, 11 e 12 anos, com retorno às 10h20 para o campo (São Sebastião) para os mesmos alunos.

 

Período Vespertino:

13:35: Saída do campo (São Sebastião) para alunos das categorias 10, 11 e 12 anos, e às 15h - Retorno ao campo (São Sebastião) para os mesmos alunos.

15:10: Saída do campo (São Sebastião) para alunos das categorias 6, 7, 8 e 9 anos e o retorno às 16h30 ao campo (São Sebastião) para os mesmos alunos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Chapada dos Guimarães, MT
Atualizado às 16h04
31°
Tempo limpo Máxima: 31° - Mínima: 21°
29°

Sensação

2.62 km/h

Vento

27%

Umidade

anuncie aqui
Adsense Sessão Política
FESTIVAL DE INVERNO 2026
Blogs e colunas
anuncie aqui
Últimas notícias
Mais lidas
Rua Antiga
matu terapias
site