Em reunião realizada na terça-feira (30) com o grupo de oposição o vereador Dudu Neves (PSDB) comunicou que recuará da pré-candidatura à prefeitura de Chapada dos Guimarães no pleito deste ano.
O vereador afirmou à TV Chapada que a preocupação em manter a unidade do grupo de oposição foi um dos principais motivos que o levou a retirar sua pré-candidatura ao cargo de prefeito. “Acredito que sairá um bom projeto para que possamos fazer frente à atual gestão”, disse.
O grupo de oposição ainda conta com os pré-candidatos à prefeitura Fabiana Advogada (PSDB), Paulinho Quero Mais (PSB) e Ricardo Sarmento (MDB). O Republicanos também integra o grupo.
Os requisitos para a escolha do nome que disputará a majoritária serão definidos em reunião na próxima terça-feira (7). O critério para a escolha do candidato será feito por meio de pesquisas.
Segundo Dudu, no dia 15 de junho o grupo apresentará o nome dos candidatos à prefeitura após a realização de duas pesquisas, previstas para 15 de maio e 15 de junho.
Agora o vereador está focado em trabalhar para retornar à Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães para mais um mandato. A expectativa é de que o PSDB consiga até três cadeiras no parlamento.
“Sou pré-candidato a vereador e vamos buscar renovar esse mandato com a força da militância para que possamos trabalhar mais quatro anos. O sonho não vai morrer de ser prefeito de Chapada dos Guimarães”, concluiu.
Sensação
Vento
Umidade