Investigadores da PJC de Chapada prenderam um suspeito que tentava vender um veículo com placas adulteradas. A prisão ocorreu após uma testemunha, que havia realizado a compra do veículo, perceber que as placas estavam com um adesivo colado, alterando os números originais.
Segundo informações, o comprador descobriu a adulteração logo após a compra e decidiu devolver o veículo ao suposto vendedor. Em seguida, ele registrou o ocorrido na delegacia levando à investigação do caso.
A equipe de investigadores foi até o endereço informado, onde encontraram o suspeito, que afirmou ter comprado o veículo de uma mulher em Várzea Grande por R$ 13.000,00 via PIX, e que não havia percebido a irregularidade nas placas.
Durante a averiguação, constatou-se que as placas originais do veículo foram substituídas por adesivos que imitavam uma placa do modelo Mercosul. No entanto, a consulta à placa verdadeira revelou que não havia restrições de roubo ou furto relacionadas ao veículo. Apesar disso, o suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos, e o veículo foi apreendido para a realização de demais providências legais.
O caso segue sob investigação para identificar a origem da adulteração das placas e a possível participação de outros envolvidos.
???? Fique por dentro das Notícias de Chapada no WhatsApp: https://bit.ly/NoticiasdeChapada
Sensação
Vento
Umidade