SANTANA
COMBATE AOS INCÊNDIOS FLORESTAIS - outubro - topo
SUSTO

Avião que caiu em Cuiabá enfrentou temporal chegando em Chapada dos Guimarães

Aeronave estava com quatro ocupantes que não se feriram com gravidade

27/09/2024 11h53Atualizado há 2 semanas
Por: Bárbara Rosa
Fonte: Com informações F5
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O avião de pequeno porte com moradores de Primavera do Leste que caiu na região do Pedra 90, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (26), enfrentou virada no tempo próximo a Chapada dos Guimarães.

O piloto e os três passageiros foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados para a UPA do bairro Pascoal Ramos e posteriormente para um hospital particular.

A aeronave Cessna Skylane, pilotada por Evandro Bevilacqua com três passageiros, sendo Gianni Brunetta, Marco Antônio Bruneta e Isabela Cosentino, corretora de imóveis e sobrinha do empresário, decolou do Aeroporto Marechal Rondon e, nas proximidades de Chapada dos Guimarães, o tempo virou.

Com ventos fortes, o piloto optou por retornar a Várzea Grande e foi autorizado. A aeronave estava a 5 mil pés quando começou a perder altitude.

Segundo uma fonte ouvida pelo site Mídia News, que preferiu não se identificar, quando a aeronave estava a 2,5 mil pés "o motor parou de funcionar. O piloto seguiu plainando o avião e conseguiu fazer um pouso de emergência em uma área de cerrado. Por Deus todos sobreviveram e sem fraturas, apenas escoriações".

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias