A Feira Chapada Cultural está de volta neste sábado (12), com mais de 20 expositores de artesanatos e culinária e uma programação especial de brincadeiras para celebrar o Dia das Crianças.
Sob os cuidados da professora Thalita, do Jardim Bem-te-vi Brincar, a criançada vai poder experimentar novas brincadeiras e exercitar a imaginação com trabalhos manuais.
Nessa edição da Feira, que ocorre todo o segundo sábado do mês, o cantor e compositor Paulo Monarco é o convidado para garantir a muita música ao vivo no palco do evento. Seu repertório conta com memórias e ficções da Baixada Cuiabana apresentadas por meio da musicalidade, buscando conectar a tradição histórica brasileira com a aldeia global contemporânea.
O evento tem início às 18h, com o show previsto para começar às 19h, com acesso livre e gratuito, na Avenida Homero Mouser, atrás do palco da Praça de Eventos de Chapada dos Guimarães. A Feira Chapada Cultural conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Goiano Atacados.
Mais informações pelo Instagram: www.instagram.com/feirachapadacultural
Serviço
Feira Chapada Cultural
Quando: sábado (12), a partir das 18h
Onde: Avenida Homero Mouser, atrás do palco da Praça de Eventos de Chapada dos Guimarães
Sensação
Vento
Umidade