SANTANA
- MOVIMENTO MT POR ELAS
“MATURIDADE”

Lúdio admite fazer “ponte” entre Abílio e governo Lula por verbas

Os dois se enfrentaram na disputa pela Prefeitura de Cuiabá; prefeito eleito é crítico do presidente

29/10/2024 14h29
Por: Bárbara Rosa
Fonte: MídiaNews
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O candidato derrotado Lúdio Cabral (PT) admitiu a possibilidade de ajudar o prefeito eleito Abílio Brunini (PL) a buscar recursos no Governo Federal para ajudar Cuiabá.

Lúdio fez uma campanha pautada na promessa de uma parceria com o Governo Lula com o intuito de superar as dívidas que serão deixadas pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Oposição ferrenha à esquerda, Abílio sempre fez críticas pesadas ao governo Lula e ao PT.

Por isso, Lúdio pediu “maturidade” ao adversário para ajudar a fazer essa ponte.

“Ele tendo maturidade para buscar esse diálogo, nós estamos à disposição”, disse ao ser questionado sobre se estaria disposto a auxiliar Abílio na busca por recursos em Brasília.

Apesar de ter perdido para Abílio, o petista ainda garantiu que quer continuar ajudando Cuiabá e disse acreditar que o Governo Federal fará o mesmo.

“Estou à disposição da minha cidade, estou à disposição da minha população, assim como tenho certeza que o Governo Federal estará à disposição do próximo prefeito”, afirmou.

Gestão “para todos”

Questionado pela imprensa, o petista se negou a fazer críticas a Abílio como prefeito, mas afirmou que espera que o bolsonarista faça um governo inclusivo e de diálogo com todos.

“Não cabe a mim fazer juízo de como o candidato adversário irá se comportar. Ele agora tem uma responsabilidade com toda a cidade, será prefeito de toda cidade, Cuiabá tem muitos problemas e espero, sinceramente, que ele tenha maturidade para poder construir um governo de diálogo com toda a população”, disse.

“Torço para que o Abílio faça um bom mandato como prefeito, pelo bem da nossa população”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários