SANTANA
LIBERADO

Trânsito no Portão do Inferno é liberado após vistoria no local

Reabertura das pistas ocorreu às 13h45; novas interrupções podem ocorrer em caso de chuva

22/11/2024 14h12
Por: Bárbara Rosa
Fonte: Com Assessoria
Foto: Camila Zeni
Foto: Camila Zeni

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que, com o fim da chuva na região, o trânsito no Portão do Inferno, na MT-251, foi reaberto às 13h45 desta sexta-feira (22). 
 
A liberação ocorreu após vistoria técnica e avaliação do local, conforme consta no protocolo de segurança. No entanto, novas interrupções podem ocorrer em caso de chuvas acima de 20 milímetros.
 
O trânsito está aberto nos dois sentidos, para veículos leves, de acordo com o que está estabelecido em portaria publicada pela Sinfra.

Acompanhe ao vivo pela câmeras da Sinfra a situação do trânsito no Portão do Inferno:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Chapada dos Guimarães, MT
Atualizado às 01h02
19°
Parcialmente nublado Máxima: 29° - Mínima: 18°
19°

Sensação

2.2 km/h

Vento

80%

Umidade

DISK EXTORSÃO - MAIO
SANTANA MARÇO
anuncie aqui
Blogs e colunas
anuncie aqui
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Rua Antiga
matu terapias
site