Horas após cometer uma tentativa de chacina, Vanderley Evaristo da Silva, 44, mandou um áudio ao ex-cunhado avisando sobre os crimes que cometeu na noite de quinta-feira (28), em um sítio de São José dos Quatro Marcos. O suspeito matou a filha adolescente e esfaqueou a ex-mulher e os ex-sogros.
"O Rodrigo, boa noite, tudo bem? Vocês querem a herança, agora a herança ta lá para vocês. Só para te avisar que eu matei seu pai, matei a dona Ana, matei a Lucélia e matei a Thalita. Matei quatro, vai lá, manda socorrer lá, só faltou você para eu matar também, vê se tem algum vivo ainda e minha vida já foi para o inferno, tchau", relatou.
O suspeito chegou ao sítio da ex-mulher com o intuito de discutir a relação. Ele mandou ela e as duas filhas entrarem, trancou a porta e em seguida a esfaqueou e matou a filha Thalita. A outra adolescente conseguiu fugir pela janela.
Em seguida, ele foi até a casa dos ex-sogros, que fica no mesmo terreno, e esfaqueou o casal no pescoço.
Logo após cometer o crime, Vanderley fugiu em uma motocicleta e não foi localizado. Vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Araputanga.
O site Gazeta Digital teve acesso aos áudios, acesse neste link.
Sensação
Vento
Umidade