Notícias de Chapada
SANTANA
AMARRADO

Após 18 dias desaparecido, jovem é achado morto em Campo Verde

No último contato com a família, ele avisou que estava indo para Chapada dos Guimarães, onde surgiu uma oportunidade de trabalho

23/12/2024 10h55Atualizado há 3 semanas
Por: Bárbara Rosa
Fonte: Com Gazeta Digital
Foto: Chico Ferreira
Foto: Chico Ferreira

O corpo de João Victor de Campos Miranda, 23, foi encontrado às margens da BR-070, em Campo Verde, na manhã desta segunda-feira (23), após 18 dias desaparecido. A vítima foi encontrada com as mãos e os pés amarrados.

Segundo as informações apuradas pelo site Gazeta Digital, João era morador de Várzea Grande, mas foi embora da cidade após ser ameaçado por faccionados. Ele era usuário de drogas.

No dia 5 de dezembro, no último contato com a família, ele avisou que estava indo para Chapada dos Guimarães, onde surgiu uma oportunidade de trabalho. Depois disso, não deu mais notícias.

Após 18 dias desaparecido, o corpo de João foi encontrado às margens da BR-070, próximo à Agrovila, em Campo Verde. Ele estava com as mãos e pés amarrados e em estágio avançado de decomposição.

A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários