Um homem de 35 anos foi agredido com uma garrafada e um soco na madrugada desta quarta-feira (25), após uma discussão com um colega de trabalho na Vila do Manso, em Chapada dos Guimarães. O agressor, um jovem de 19 anos, foi preso logo após o ataque.
O desentendimento entre os dois teve início em uma lanchonete, onde estavam comendo pizza. Para evitar mais problemas, a vítima decidiu se retirar do local e seguir para o seu alojamento, a cerca de 3 km de distância. No entanto, cerca de uma hora depois, o suspeito foi até o alojamento, entrou no quarto da vítima e a discussão se intensificou.
O homem relatou à polícia que, após questionar o que o suspeito fazia em seu quarto, ambos saíram para a área externa. Durante a troca de palavras, o suspeito pegou uma garrafa de vidro que estava sobre uma mesa e golpeou a vítima na cabeça, além de dar um soco no nariz do rapaz.
A Polícia Militar foi acionada, e, com as informações sobre o local de residência do suspeito, se dirigiu até sua casa, onde ele foi encontrado e preso.
O caso foi registrado e a Polícia Civil investiga.
Sensação
Vento
Umidade