ALMT - REPRESENTAR - BANNER - FEVEREIRO
SANTANA
ALMT- BALANÇO 2024 - FEVEREIRO
VEJA VÍDEOS

Imagens áreas mostram construção de kartódromo e pista de skate no Parque Novo MT

Situado entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, Parque promete abrigar um dos três melhores kartódromos do mundo

01/02/2025 11h22
Por: Bárbara Rosa
Fonte: Olhar Direto
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Situado em uma área de 300 hectares na MT-251, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, o Parque Novo Mato Grosso promete abrigar um dos três melhores kartódromos do mundo. Imagens áreas mostram a construção do espaço, que já está avançada e deve receber provas de Stock Car em novembro.

Além do kartódromo, o Parque Novo Mato Grosso também terá pistas de skate, ciclismo, bicicross e caminhada. Um lago para práticas esportivas aquáticas, parque, viveiro, museu e espaços para shows e eventos com capacidade para 100 mil pessoas também faz parte do projeto.

Haverá também um estacionamento com 12 mil vagas. As obras, iniciadas há três anos, envolvem desaos logísticos e de mão de obra, conforme apontado por Mendes.

Além das provas de Stock Car, está prevista a realização de uma programação de Natal organizada pela primeira-dama, Virgínia Mendes.

Veja vídeos:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Chapada dos Guimarães, MT
Atualizado às 17h03
20°
Tempo nublado Máxima: 27° - Mínima: 18°
20°

Sensação

2.26 km/h

Vento

90%

Umidade

Tales de Mileto
SANTANA
Blogs e colunas
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
matu terapias
Rua Antiga
site