Um homem de 47 anos, identificado pelas iniciais D.C.C., foi surpreendido, sequestrado e assaltado por um grupo criminoso após marcar um encontro amoroso com uma mulher casada, V.A.T., de 45 anos. O caso foi registrado nessa quarta-feira (26), na rodovia MT-251.
Conforme o boletim de ocorrência registrado por D.C.C. junto à Polícia Civil, ele foi até o Posto Bom Clima, no Jardim Monte Libano, em Cuiabá, para se encontrar com V.A.T., que trabalha como motorista de aplicativo. Juntos, os dois iriam até Chapada dos Guimarães.
O casal estava a caminho da cidade em um Volkswagen Polo, quando o marido da mulher, A.V.F., saltou do banco traseiro, onde estava escondido, e surpreendeu ambos, conforme narra o registro. Neste momento, eles estavam na região do Trevo do Manso, ocasião em que foram abordados pelo condutor de um Hyundai HB20, P.D.N.S.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, ao serem abordados, V.A.T., a mulher com quem a vítima marcou o encontro amoroso, trocou de carro com o motorista do HB20 e os dois veículos seguiram caminhos opostos.
A vítima foi levada para um matagal e, após ser torturado e agredido com socos e tapas, teve sua carteira com documentos, cartões e R$ 147 em espécie, e celular roubados. Depois foi amarrado com uma fita adesiva e deixado no matagal. Após algum tempo, D.C.C. conseguiu romper a fita, correu pela mata e conseguiu fugir.
A vítima procurou a Polícia Civil, que localizou e prendeu a motorista de aplicativo, o marido dela e o terceiro criminoso envolvido no caso.
O motorista do HB20 foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, já em Rondonópolis. Já o casal foi localizado no condomínio onde mora, em Cuiabá. A.V.F. é monitorado por tornozeleira eletrônica, possui diversas passagens pela polícia e responde por homicídio.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e apura se o caso se trata de roubo arquitetado pelo casal ou vingança devido à traição da mulher.
Sensação
Vento
Umidade