SANTANA
DIA DA MULHER

Arena Pantanal recebe orquestra com participação da cantora Vanessa da Mata neste sábado (8)

Evento gratuito acontece na área externa do equipamento esportivo do Governo de Mato Grosso

07/03/2025 15h23
Por: Bárbara Rosa
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Arena Pantanal recebe, neste sábado (08), o concerto inicial da temporada 2025 da Orquestra Sesi MT, com a participação da cantora Vanessa da Mata.

O público poderá acompanhar gratuitamente a estreia do projeto Sesi na Arena, que acontece na área externa do equipamento esportivo da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), às 20h.

“É um grandioso evento que reforça o papel de todo o Complexo Arena Pantanal como espaço multiuso da cultura, do esporte e do lazer. Com certeza, nossa população vivenciará um momento incrível, com orquestra e cantora maravilhosas, em um espaço seguro e agradável proporcionado por investimentos do Governo de Mato Grosso ao longo dos últimos anos”, afirmou o secretário David Moura.

Nascida em Mato Grosso, Vanessa da Mata é uma das maiores representantes da música popular brasileira. Acompanhada pela Orquestra Sesi MT, a cantora interpretará grandes sucessos de sua carreira, como "Não me deixe só", "Boa Sorte", "Ai ai ai" e "Boa Reza", além de canções com arranjos exclusivos preparados para a ocasião. 

"Ter Vanessa da Mata na abertura da temporada é um presente para o público. Sua conexão com a música popular brasileira trará um brilho especial para essa noite memorável", destaca o maestro Fabricio Carvalho, que conduz a apresentação.

O concerto especial é feito em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado neste sábado (8). Os ingressos para o concerto de abertura são gratuitos e podem ser retirados antecipadamente pela plataforma Sympla - clique aqui para acessar.

Basquete Máster no Ginásio Aecim Tocantins

O ginásio poliesportivo Aecim Tocantins, que também integra o Complexo Arena Pantanal, sedia o torneio de Basquete Master, entre sexta-feira (07) e domingo (09).

Promovido pela Associação Mato-grossense de Basquete Máster, o evento reúne atletas de 35 a 55 anos. São quatro equipes másters disputando o título do torneio, jogando todas contra todas. Na sexta-feira, o torneio começa às 19h, no sábado, às 14h, e no domingo, às 8h.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Chapada dos Guimarães, MT
Atualizado às 02h03
20°
Tempo nublado Máxima: 29° - Mínima: 19°
20°

Sensação

1.6 km/h

Vento

89%

Umidade

SANTANA MARÇO
anuncie aqui
Blogs e colunas
anuncie aqui
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Rua Antiga
matu terapias
site