Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Militar de Chapada dos Guimarães, em conjunto com o Conselho Tutelar, prendeu Alessandro, suspeito de agredir violentamente sua companheira, Jennifer, e duas crianças de 3 e 4 anos.
O caso foi informado aos policiais quando na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde as vítimas foram atendidas com múltiplos hematomas pelo corpo e rosto, além de graves danos emocionais.
De acordo com a PM, Jennifer afirmou que Alessandro era o agressor, e as crianças também relataram ter sido espancadas por ele. Uma das meninas teria sido agredida enquanto a irmã assistia, fingindo dormir por medo.
O suspeito, que convivia com a família há sete meses, já tem passagens pela polícia por homicídio e roubo, além de dois mandados de prisão em aberto.
Durante o exame médico, foi identificada a possibilidade de violência sexual contra Jennifer. As vítimas foram encaminhadas para atendimento especializado, enquanto Alessandro foi preso e levado à delegacia.
O caso será investigado sob os crimes de lesão corporal, maus-tratos com lesão grave e dano emocional contra a mulher (art. 147-B do Código Penal).
A Polícia Militar reforça o compromisso com a proteção das vítimas de violência doméstica e alerta para a importância de denúncias pelo Disque 190 ou Disque 100.
Sensação
Vento
Umidade