Três homens depredaram e incendiaram um carro após um episódio de confusão na Rodovia Emanuel Pinheiro, sentido Chapada dos Guimarães. Moradores próximos afirmaram que o tumulto começou por volta das 5 horas da manhã, embora a motivação exata da briga ainda permaneça desconhecida.
Relatos iniciais indicam que o motorista de um Nissan Kicks teria fechado o outro veículo, o que desencadeou uma série de reações violentas. Em vídeos que circularam nas redes sociais, é possível ver três homens atacando o carro enquanto diversas pessoas observavam de longe, registrando as cenas e tentando, em vão, acalmar a situação.
Nas imagens gravadas é possível ouvir uma mulher, claramente abalada, chorando enquanto filma o episódio. Durante a gravação, ouvem-se tentativas de contenção, com uma menina pedindo “calma, pai”, e outra pessoa alertando: “vai machucar o senhor”. A situação fugiu completamente do controle, com os agressores quebrando vidros e amassando a lataria do carro, enquanto a maioria se manteve afastada, com medo da violência.
Corpo de Bombeiros atua para conter incêndio
Minutos depois da depredação, as chamas tomaram conta do veículo. Uma viatura dos Bombeiros se deslocou com um carro-tanque e três soldados ao endereço.
A equipe isolou a área devido o risco de explosão e iniciou o combate ao fogo. Após o rescaldo, foi autorizada a remoção do carro e a área liberada.
Segundo os Bombeiros, o motorista não estava no veículo e ninguém ficou ferido.
As causas exatas da briga, assim como a identidade dos envolvidos, ainda não foram divulgadas pelas autoridades.
Veja:
Via Perrengue MT
Sensação
Vento
Umidade