Mais Mato Grosso
teste
PROCESSO SELETIVO

Secretaria de Educação de Chapada dos Guimarães Abre Processo Seletivo

As vagas são para cargos de professor e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

08/01/2021 12h49Atualizado há 2 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Diário Oficial Eletrônico dos Municípios

A Secretaria Municipal de Educação de Chapada dos Guimarães abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Profissionais Candidatos a Contratos Temporários para os cargos de Professor e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – ADI , para as Unidades de Educação Infantil e do Ensino Fundamental.  

As contratações se caracterizam como temporárias, até o provimento definitivo do cargo por meio de concurso público ou retorno do servidor efetivo em decorrência do encerramento de afastamento temporário legalmente previsto.

Dos requisitos para participação dos candidatos, estão os de ser brasileiro nato ou naturalizado, ou cidadão português e ter, no mínimo, 18 anos completos.

Os cargos ofertados nesta seleção são os de Professor - educação infantil, Professor - ensino fundamental anos iniciais,  Professor - Projetos destinados a esporte na escola, além de oportunidades para auxiliar de desenvolvimento infantil nas creches e CMEI e auxiliar dos alunos com necessidades especiais.

Os profissionais admitidos irão desempenhar suas funções em carga horária de 20 a 30 horas semanais e contarão com remuneração que pode variar de um salário mínimo a subsídios de habilitação de nível II.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever no período de 11 a 14 de janeiro de 2021, na escola municipal Monteiro Lobato, localizada na rua Antônio Militão, nº 103, Santa Cruz, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Cabe ressaltar que todos os horários mencionados serão referentes ao horário oficial de Cuiabá-MT.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos originais e cópias:

  • Documentos pessoais
  • Documentos de escolaridade exigida para o cargo/função
  • Títulos e certificados de formação continuada
  • Se for procurador (mediante procuração particular), deverá apresentar o documento oficial de identificação válido, com foto (ex: RG, CNH, OAB), do outorgante e do outorgado, procuração específica (anexo V do edital), documentos originais do candidato e/ou cópia autenticada em cartório.

Seleção

O método de seleção dos candidatos será por meio de prova de títulos e experiência comprovada. Caso haja empate entre os concorrentes, a decisão se dará mediante os seguintes critérios, sucessivamente: maior titulação, maior pontuação em curso específico do componente curricular de atuação e maior pontuação obtida na formação continuada.

Vigência

A vigência do contrato desta seleção terá prazo máximo de 10 meses. Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura que está disponível AQUI.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários