Pelé supermercado
Selko Internet superbanner
VISTORIA

Fundeb faz vistoria nos transportes escolares de Chapada

Os conselheiros verificaram a manutenção que feita pela atual gestão do município nos transportes escolares

07/07/2021 18h04Atualizado há 4 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação - Com assessoria
Foto: Da Assessoria
Foto: Da Assessoria

O Conselho de Acompanhamento e Controle Social (CACS), do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), realizou nesta terça-feira (06), uma vistoria para acompanhar a situação dos veículos utilizados para o transporte escolar.

De acordo com, Benedito Lechner, Secretário Municipal de Educação, a vistoria é relativa à prestação de contas do transporte escolar, dos recursos federais aplicados em 2020. Na ocasião, foi analisado os gastos da manutenção dos veículos e os reparos realizados. 

Segundo o secretário, os ônibus se encontravam em situações precárias. O município possui 23 ônibus, quatro deles estão em  reforma. Para recuperação serão necessários os serviços de: recuperação de motor, câmbio, parabrisa, bomba injetora, suspensão completa, tapeçaria, e funilaria.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários