Notícias de Chapada
ESPECIALIZAÇÃO

Seduc lança pós-graduação em TEA para fortalecer atendimento inclusivo na rede estadual

Curso do Programa EducAutismo Mato Grosso será apresentado nesta terça-feira (31) no auditório da pasta

31/03/2026 11h14
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Governo de MT

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) lança, nesta terça-feira (31), às 14h, no auditório da pasta, o Curso de Pós-Graduação e Formação Continuada voltada à capacitação e especialização dos profissionais da rede estadual de ensino para o atendimento educacional de estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Iniciativa vinculada ao Programa EducAutismo Mato Grosso, o evento marca mais um passo da política de educação inclusiva da rede estadual ao investir na capacitação e especialização dos profissionais que atuam no atendimento educacional de estudantes com TEA.

A programação contará com apresentação institucional do curso pela Faculdade Pólis Civitas.

Durante o lançamento, a coordenação da pós-graduação vai detalhar os objetivos da formação, a estrutura pedagógica e os principais eixos do curso, que abordam diagnóstico, legislação e práticas de inclusão alinhadas às evidências científicas mais recentes.

Serviço | Lançamento do Curso de Pós-Graduação e Formação Continuada em Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Data: 31 de março.

Horário: 14h às 16h.

Local: Auditório da SEDUC, em Cuiabá

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Chapada dos Guimarães, MT
Atualizado às 13h04
31°
Parcialmente nublado Máxima: 31° - Mínima: 21°
30°

Sensação

2.3 km/h

Vento

29%

Umidade

anuncie aqui
FESTIVAL DE INVERNO 2026
Adsense Sessão Política
Blogs e colunas
anuncie aqui
Últimas notícias
Mais lidas
Rua Antiga
matu terapias
site